Detalhes, Ficção e o rei da montanha

É totalmente proibido este descarte por copos por água ou qualquer outro Espécie por objeto ou lixo que nãeste mesmo que nos locais indicados através organizaçãeste, será facultado este ato, levar a desclassificação do atleta.

Em recente entrevista, guitarrista explicou que gravação é Parcela DE conversas entre ESTES integrantesHoje

Nota: As imagens de que se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras para fins do difusãeste e Anuncios do evento e/ou por suplementos associados ao exatamente. ESTES competidores que aceitarem participar deste evento não terão direito a criar reclamações.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar por distância durante a prova, sob pena por desclassificação.

O atleta somente terá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 de novembro de 2016, preenchido a ficha por inscrição, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

Os inscritos deterão à disposição ESTES sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros nãeste tem vestiários por banho.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena por desclassificação; Em caso do troca do modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta nãeste avise a organização, atravfois do email [email protected], sete tempo antes da data do evento.

O Rei da Montanha é uma competiçãeste de ciclismo (Speed e MTB) de que acontecerá no dia 24 do junho do 2018, na cidade de Luziânia-GO. A prova terá outras duas etapas.

O email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos que seja colocado entre ESTES contatos saiba como 1 endereço seguro, para conseguir receber todos os emails da organizaçãeste.

  o rei da montanha Em caso de que a decisão mesmo que tomada durante este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes serão informados pelo posto do controle anterior à modificaçãeste. A Organizaçãeste não se responsabilizará por qualquer Genero de reclamação por parte dos participantes decorrente desta decisão.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência do Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

A prova por CICLISMO será realizada no dia 24 por junho, domingo, às 09h. A distância da prova Pode vir a sofrer alterações de modo a mais ou para menos dependendo de condições locais.

Após este té especialmentermino do 1° lote, demais lotes e prazos Seroada o rei da montanha disponibilizados através organizaçãeste pelo sitio oficial e regulamento.

                                             7k às 9h10;

A Organizaçãeste do evento, natural como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses por única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *